Olá Gente linda.
Hoje temos Resenha de O Predador de Corações primeiro livro da Série Os Cowboys, que nos foi cedido pela autora Tatiane Tálita!!!
Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro ❤
O Predador de Corações
Sinopse
Tatiane Tálita
Biografia
Tatiane Tálita, 24 anos, mãe, esposa e estudante de direito apaixonada. Leitora compulsiva, romântica confessa e sonhadora insistente, que sempre usa batom vermelho e salto alto.
Começou a escrever quando tinha 15 anos de idade, quando foi apresentada ao mundo de Sidney Sheldon, desde então nunca mais parou. Sua primeira história foi feita em um caderno de matérias, as outras posteriormente foram no computador. Todas elas são frutos de sonhos de uma mente que viaja enquanto ela dorme e na manhã seguinte começou a escrever.
Frase preferida: “A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz ideia do que vai acontecer até virar a página…”. Sidney Sheldon.
Resenha
“Ainda com os olhos fechados, concentrado, ele ouviu os touros pisoteando a areia dentro do brete, inquietos, bufando. Conseguia ouvir o ar saindo de suas narinas, os músculos fortes se movendo no ritmo de suas respirações, balançando a pele grossa. O Cowboy sentia toda agitação e fúria que dos animais, estava conectado a eles.”
O que Noah Brooks mais amava no mundo era montar. E toda vez que o fazia lembrava-se de seu avô, Alan que o ensinou tudo o que sabia sobre o mundo dos rodeios. Tendo começado cedo, com apenas oito anos de idade a montar em touros. Sempre incentivado por seu irmão, Bryan a não permitir distrações.
“O Cowboy permaneceu fixo olhando-a por alguns segundos, intrigado, observando o vestido florido quase flutuar. Ela havia chamado sua atenção, e ele não estava conseguindo parar de olhá-la.”
A brasileira Sara Alencar, passou vinte anos de sua vida pensando que seu pai estava morto, até descobrir através de um e-mail que ele estava vivo e se chamava John Reynonds. Contrariando sua mãe, Verônica, ela ligou para ele e de um dia para o outro, resolveu arrastar sua melhor amiga, Emily Siqueira com ela para a cidade de San Antônio, localizada no Texas, EUA. Em troca, teria que aturar Emily correndo atrás dos Cowboys, determinada a fazer aquela viagem valer a pena.
“Os oito segundos em que o Cowboy permaneceu em cima do animal, os olhos dela permaneceram nele, analisando cada detalhe do seu corpo, que mesmo de longe era evidentemente perfeito.”
Desde a primeira vez que se olharam, os encantadores olhos castanhos cor de mel de Noah, provocaram em Sara uma mistura de sensações confusas. Enquanto Emily afoita estava quase se jogando nos braços dele.
Acostumado com o assédio das mulheres, Noah ficou desconcertado porque Sara não demonstrou qualquer interesse. O que despertou nele um desejo enorme de tê-la em sua cama.
“— Predador. — gritou uma garota eufórica, correndo até ele, se jogando em seus braços.
Quando a garota colocou a mão no tórax forte e descoberto dele, Sara mesmo sem querer, torceu os lábios e franziu a testa, incomodada, como se estivesse como ciúmes, algo inesperado e sem lógica, que a assustou, considerando que ela nem sabia quem era ele e que nunca tinha o visto antes.”
Porém, Sara tinha um objetivo muito bem definido e não estava disposta a ser como Emily, jogando-se sobre qualquer homem que entrasse em seu caminho. Principalmente, Noah que a fazia se sentir estranha. Era tímida demais para admitir até mesmo para Emily, que tudo aquilo se tratava de tesão, mas que não podia se deixar levar.
O ego de Noah era imenso. Acostumado a ser o centro das atenções sentia-se um verdadeiro garanhão, tendo tudo o que queria. Como um predador, sua escolhida da vez era Sara e ele se empenharia ao máximo para chegar até ela. Entretanto, Sara mostrava-se diferente de todas as mulheres por quem esteve interessado, arredia e obstinada, invadiu a mente dele. Tornando as coisas ainda mais difíceis, contudo, Noah não pretendia desistir.
“A tímida Sara nunca tinha se interessado sexualmente por um homem à primeira vista, mas os olhos de Noah estava tirando sua concentração e a deixando ofegante por ele, pareciam queimá-la de dentro para fora.”
O Predador de Corações é um New Adult intenso, quente e marcante. Escrito de forma detalhista e harmoniosa. Narrado em terceira pessoa, possibilitando uma visão mais ampla dos acontecimentos e maior acesso aos sentimentos.
Os personagens são carismáticos, envolventes e de temperamento forte. Construídos com toques realistas. Transportando o leitor para dentro do cenário.
A capa é atraente. O título está diretamente relacionado a história. A trama toda se encaixa com perfeição, proporcionando uma leitura rápida, porém, muito prazerosa. Ansiosa para ler os próximos livros da série.
Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta do gênero!
Ingrid M. S. Nascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.
É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados.
CONTATO: SITE - FACEBOOK - GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD - AMAZON
Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...
Beijinhos Ingrid