
American Horror Story: Murder House, originalmente American Horror Story que é a primeira temporada da série de televisão americana de drama/terror do canal americano FX, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Estreou nos Estados Unidos em 5 de Outubro de 2011, no Brasil em 8 de novembro de 2011 pela Fox Brasil (fonte Wikipédia)
Olá leitores lindos!

Eu a anciã chata do blog (Giu) que sempre me orgulhei de não assistir a séries, vim me redimir e contar o que achei da série #AmericanHorrorStory. Finalmente vi a primeira temporada (não revira os olhos que Deus ta vendo,ok?). Não sou de assistir a séries, não que eu não curta, eu até via algumas quando era solteira (ainda dava no SBT, é fato que sou um Matusalém). Só que hoje como tenho um filhotinho que rouba todas minhas horinhas vagas e o que sobra eu leio, escrevo e mexo no blog onde vos falo..hahahaha, nunca mais tinha acompanhado nenhuma...
Mas eis que o derradeiro dia em que estava entediada x bloqueada para leituras, fui assistir um episódio, e como não é novidade para ninguém que eu amo terror, então a escolha parecia óbvia: American Horror Story. Sentei na cama no domingo às 20 hrs da noite para ver um episódio........................................ E quando vi, fui até as 4 da manhã :o
Mas não era apenas um episodio giuliana? Era, mas meu amigo/a fui fisgada, não conseguia parar mais de apertar play ,após play nos próximos episódios e hoje quarta feira vim dizer que.... estou na segunda temporada em dois dias o/
Agora sim, irei contar o que me prendeu tanto a essa série M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A
Me acompanhem...
Trailer

Resenha
Vamos começar pelo começo? Hahahaha, falando sério que abertura é aquela??? (veja AQUI)
Senhorrrr é assustadora e viciante, abertura remete ao passado com vidros daqueles cheio de etér para conservar partes humanas em um porão escuro, misturado com fotos antigas de crianças, sangue e uma música sinistra. Já começa por ai o acerto da série na minha opinião.
Mas o que fala a primeira temporada afinal Giuliana sua louca? Bem, a primeira temporada começa com uma família Harmon se mudando para uma linda e antiga casa, só que essa casa grande e bem localizada está sempre muito abaixo do preço do mercado imobiliário, pois seus antigos moradores morreram de maneira... Violenta. é isso que é dito para a família pela corretora, porem a obrigação legal dela é que ela conte sobre os assassinatos e mortes no período de três anos, e as décadas daquela construção escondem um rastro de sangue, mortes, dores e violência.
O casal está tentando superar um problema familiar um aborto e um caso extraconjugal, então resolvem que essa mudança fará bem a todos, seria uma chance de recomeço. O pai Bem é psicólogo, a mulher Vivien que é uma ex musicista e a filha Violet uma adolescente que está passando por uma fase conturbada de transição. A casa é grande então Bem resolve atender seus pacientes dentro da casa.
Dentro dessa historia ainda conhecemos Constance, a vizinha que parece estar sempre dentro da casa e sua filha Adelaide, que tenho síndrome de down, a trama vai se abrindo em um leque onde todos são fundamentais. O rapaz problemático que começa a se consultar com Bem e odeia a sua mãe e começa um amor doentio pela filha do casal, Tate . E não esquecendo a misteriosa empregada que parece sempre está testando a fidelidade de Bem. Tudo na trama está interligado. A maioria dos capitulos começam com trechos de casos no passado, e logo passamos pra história atual e a correlação entre elas.
Cada episódio vão se solucionando os mistérios e surgindo novos, a ponto de você não querer parar de assistir até saber tudo. Os cenários, cenas, trilha sonora e fotografia da série são impecáveis, eu amei o suspense e essa teia que se formou em volta de todos os personagens, gente foi genial!
"Tudo o que você tem que fazer é dizer a eles para irem embora... e eles irão."American Horror Story
Eu sempre amei o sobrenatural, terror e suspense. A primeira série que vi do gênero se chama “Além da Imaginação Referências Wikipédia” em 2002 que é uma refilmagem da primeira versão que teve foi sucesso em 1959. Inclusive acho que além da imaginação deve ter sido a pioneira nesse gênero, e precursora para que surgissem outras como a própria American Horror Story, eu só posso dizer que ameiiii, me senti em casa assistindo essa primeira temporada.
Essa primeira temporada tem um episodio piloto e mais 11, somando assim 12 episódios onde cada um varia a duração em torno de 40 à 50 minutos (muito bem aproveitados), não existe monotonia, não existem furos, a série é como disse lá em cima perfeita, os atores estão de parabéns e os criadores mais ainda (eu amo vocês).
Recomendo para todos que como eu, tenham uma mente doentinha hahahah, que amam sobrenatural, fantasmas, sangue, vísceras, possessão, demônios e muito suspense, preparem a pipoca e sejam felizes meus amigos! Agora se você tem medo até da sombra da sogra no espelho rala peito dessa série e vai ver chaves hehehehehe ou My Litle Poney.
"Sabe porque vou deixá-la em paz? Ligo mais para seus sentimentos do que para os meus. Eu amo você."American Horror Story
Então é isso, espero que como eu, vocês Shippen e odeiem o casal Violet e Tate #Violettate com sua juventude perturbada tão sedutoramente tenebrosa.
E vocês, já viram algum episodio?
Gostam desse tipo de série?
Espero vocês na próxima temporada, já comecei e em breve trago minhas impressões sobre Asylum, bye!